Jogador profissional do Joinville, Faxinalense,Lucas de Sá estendeu o vínculo até o término da Série D (07/02).
Lucas que já algum tempo veste a camisa do JEC e vem se destacando no Brasileiro Série D.
O Joinville renovou o contrato com mais jogadores.
O zagueiro Charles acertou sua permanência no clube até o fim de 2021.
No início da semana, foram outras sete novações até o fim do próximo ano: Edson Ratinho, Braga, Davi Lopes, Luquinhas, Alison Mira, Felipe Leineker e Fabian Volpi.
Acertado com um clube paulista, o lateral Renan Guedes renovou por mais três meses, mas deve ficar somente até o próximo jogo, contra o Novorizontino.
Enquanto isso, os atacantes Romarinho e Lucas Caetano foram dispensados o contrato de ambos venceu no último dia 23.
Com 19 pontos, o JEC é o 4º colocado do Grupo A8 da Série D e enfrenta Novorizontino no sábado (28), às 15:00 horas, fora de casa, precisando vencer e se classificar à próxima fase sem depender de ninguém.
O duelo é o último pela primeira fase da competição e decretará se o Coelho avança ou é eliminado da competição.