PRONTO FALEI

Pronto Falei: "Vão ter que me engolir"




Na festa da democracia, quem está de parabéns é o povo faxinalense! Ontem tivemos uma votação histórica. Em meio a pandemia do coronavírus, os faxinalenses depositaram mais um voto de confiança em Gilberto Lazzari e com 390 votos de diferença, Beti e João conduzirão o futuro de Faxinal por mais quatro anos! Parabéns!
 
Superou as expectativas
Conversei com os vencedores hoje pela manhã, na Rádio Princesa e eles confessaram que o resultado superou as expectativas. Só espero que agora, Beti e João andem juntos, que o vice não cometa os mesmos erros da atual e que principalmente, o governo seja para todos!

Na Câmara
Renovação significativa no legislativo faxinalense. Tivemos a reeleição de Ramilo e Juarez Berté. Pilatti atual presidente, que também disputava a reeleição, não se elegeu. Povo demonstrou nas urnas que queria mesmo renovação.

Falando em renovação
Silvio Rosa da Silva e Borracha, já atuaram como vereadores e certamente isso pesou na escolha do eleitor. Desejo sucesso aos amigos! Assim como desejo muito sucesso aos novos vereadores: Cavalo, Café, Seco, Vlade e o veterano Kelly. Que essa seja a melhor legislatura da história!

Nenhuma mulher
Algo me preocupou no resultado dessas eleições. Infelizmente nenhuma mulher foi eleita para o legislativo faxinalense, o que é lamentável! Acredito que tínhamos muitas candidatas preparadas e competentes para legislar. Desejo sucesso para todas as guerreiras que disputaram o pleito.

Fechou o caixa
Teve apoiador atropelado, teve gente perseguida, teve até processo contra esse moço que vos escreve, mas o povo optou pelo que entendeu como sendo o melhor. Dizia Zagallo, vocês vão ter que me engolir!
 
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  25/11/2020 - 13h





PRONTO FALEI  |  12/11/2020 - 09h


PRONTO FALEI  |  10/11/2020 - 14h