ESPORTE

Novo contratado pelo Grêmio Diego Churín já tem condições e pode fazer sua estreia com a camisa do Grêmio




Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

O grupo de atletas do Tricolor retomou as atividades na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, com foco novamente direcionado para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores treinarão durante o fim de semana para o duelo de segunda-feira contra o Bragantino, na Arena, pela 19ª rodada.

Para buscar os três pontos e encostar de vez no G6 da competição nacional, o técnico Renato Portaluppi orientou a atividade de campo para os atletas que não atuaram durante a maior parte do tempo na estreia com vitória pela Copa do Brasil, contra o Juventude. Os demais efetuaram atividades regenerativas e de musculação no vestiário gremista.

No gramado do CT, os jogadores efetuaram uma movimentação tática combinada com o treino técnico. O centroavante Diego Churín teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está apto a fazer a sua estreia com a camisa Tricolor. Quem também trabalhou normalmente com os companheiros foram o lateral Guilherme Guedes e o zagueiro Paulo Miranda. Alisson segue em tratamento de lesão e Maicon, poupado por desgaste muscular na última partida, é dúvida para o próximo jogo.

O elenco do Grêmio treina na manhã de hoje e fecha os trabalhos na tarde de amanhã. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM