PRONTO FALEI

Pronto Falei: Antes tarde do que mais tarde e a vontade de desligar o rádio



Antes tarde do que mais tarde
Chegamos em mais uma quinta-feira, e confesso que numa correria por conta das eleições municipais, quase não dá tempo de aparecer por aqui. Mas pra você que nos acompanha todas as quartas-feiras, cá estou eu para alegrar uns, desagradar outros, mas principalmente ser a voz do povo faxinalense. Na Câmara de Vereadores, o único destaque foi o suplente Marciano que assumiu no lugar do Dinho que segue afastado por problemas de saúde. Desejamos boa sorte à Marciano e principalmente que o nosso amigo Dinho se recupere o mais breve possível.

Dá vontade de desligar o rádio
Vou contar algo para vocês, está de chorar os programas de rádio no horário eleitoral, minha gente, é candidato prometendo fazer tudo o que nunca antes fez, outros mentindo na cara dura, tem aqueles que só atacam e ainda por cima uns que parece que construíram Faxinal sozinhos. Ora bolas, o povo não é bobo! Parem com essa palhaçada, porque o horário eleitoral infelizmente para alguns parece que só serve para isso, pra fazer o povo rir! Dá vontade de desligar o rádio!

Promessas de outro mundo
Entre as falácias da campanha eleitoral, outra coisa que não desce mais é essa história de ficar atacando candidatos “A”, “B”, “C” ou “D”, minha gente, campanha eleitoral serve para apresentar as propostas, o que eu vejo são promessas de outro mundo e uma baixaria de ataques entre alguns. 

Reinaugurar o que já está funcionando. Pode isso?!
Falando em coisas de outro mundo, só em outro mundo mesmo para falarem em reinaugurar obra que já está pronta ou em fazer coisas que já existem a vários anos. Estou dizendo, parece piada, mas não é! A coisa está feia meus amigos!

E a creche?!
Enquanto muita gente promete terminar a creche da Barra Grande, a atual administração já lançou o edital para as inscrições em relação às vagas da referida creche. Bem ou mal, a ação deixou os pais da Barra Grande mais tranquilos e acabou com muito discurso político por aí...

Vice faz ou não faz?!
Todo mundo sabe que eu não morro de amores por essa história de vice ganhar sem trabalhar. Repito, não há nada de ilegal, mas a legislação é questionável. Você meu amigo eleitor, abra o olho com essa história, e vamos torcer para que o próximo vice TRABALHE e trabalhe muito por nossa cidade!

Sugestão:
Sugiro aos quatro candidatos que independente de quem ganhar a eleição que ao término do pleito se reúnam e juntem os quatro planos de governo. Afinal, o que vemos é uma Faxinal do Futuro! Se juntar os quatro planos de governo, teremos a cidade mais desenvolvida do Oeste. E aí, topam?!
 
E o Debate?!
Me perguntaram o porquê não promovemos nenhum debate até agora. Bem, vamos lá, infelizmente debates são sinônimos de afronta, discussão e confronto e não é disso que a cidade precisa e outra que sinto que os candidatos não estão lá muito afim de debater e sim de apresentar suas ideias.

Por fim
Não vejo a hora que primeiro de janeiro chegue logo, afinal independente do candidato, pelo tamanho de promessas, compromissos ou seja lá como estão chamando, Faxinal parece que será uma cidade melhor para todos. Vamos ver




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  25/11/2020 - 13h





PRONTO FALEI  |  16/11/2020 - 09h


PRONTO FALEI  |  12/11/2020 - 09h