ESPORTE

Hoje tem Grêmio e Juventude pela Copa do Brasil




Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Está tudo pronto para o Grêmio dar início à caminhada pelo hexacampeonato da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, o grupo de jogadores encerrou os treinamentos para o primeiro jogo contra o Juventude, pelas oitavas de final. Renato Portaluppi definiu o time, mas não divulgou a escalação. O técnico tem três desfalques confirmados.

A sessão dessa tarde foi dividida em quatro partes, iniciando por uma atividade física de aquecimento. Na sequência, a comissão técnica posicionou os jogadores que iniciam a partida e comandou um exaustivo treinamento de movimentos para o jogo, o qual Renato aproveitou para ajustar questões táticas do time. Os momentos seguintes foram uma atividade específica de bola parada – ofensiva e defensiva – e, por fim, cobranças de pênalti.

Embora não tenha divulgado a escalação, é certo que o Grêmio terá três desfalques para o jogo. Enquanto Alisson segue rotina de recuperação de uma lesão no tornozelo, Robinho e Luiz Fernando ficam fora por já terem atuado na competição por Cruzeiro e Botafogo, respectivamente.

Grêmio e Juventude se enfrentam às 21:30 horas dessa quinta-feira, na Arena.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM