PRONTO FALEI

Pronto Falei: A Troca de farpas e o time que está ganhando



Ontem tivemos uma sessão aparentemente tranquila, não fossem uma cutucada aqui e outra ali, por parte de alguns vereadores. A Sessão da Câmara neste período pré-eleições é uma ótima opção para você eleitor ver como funciona e saber realmente em quem não votar, afinal tem cada um que só por Jesus hein...

Outros nem por Jesus
Quando digo isso não estou aqui desmerecendo nenhum candidato, apenas alertando você eleitor que dentre os mais de 50 candidatos a vereador em Faxinal, três apenas à reeleição, alerto que você possa escolher no mínimo os mais preparados, ou como dizem por aí, os “menos piores”.

Esperava mais
Na última semana entrevistei os quatro candidatos à Prefeito em Faxinal dos Guedes, e vou te contar no aspecto propostas, esperava mais, tanto é que a pauta geral era: o que você pretende fazer nos próximos quatro anos, e confesso que ouvi poucas propostas.  Mas acredito que foi proveitoso, o eleitor faxinalense que ainda está indeciso agora pode traçar a própria opinião sobre os candidatos.

“Em time que está ganhando não se mexe”
A Frase ainda reverbera nos quatro cantos da capital dos ventos, muitos tiraram do contexto é fato e outros assistiram a entrevista toda e entenderam que se trata dos programas em desenvolvimento. Mas agora falando sobre as urnas, o que você acha? Em time que está ganhando se mexe ou não? Aliás, qual time está ganhando mesmo?!
 
Troca de farpas
Andando pelas ruas de Faxinal, muitos perguntam se eu concordo com os ataques e troca de farpas que acontecem nos programas de rádio e agora também pela internet entre os candidatos. Pois bem, isso faz parte do jogo, mas vale lembrar a velha máxima... Na política a arma de quem está atrás é o ataque, por isso fica a dica, que as melhores PROPOSTAS vençam!

Falando em propostas
Tem eleitor que não está nem aí para as propostas dos candidatos e querem saber mesmo é de sugar o dinheiro  do candidato. É lamentável que ainda vejamos gente correndo atrás de candidato apenas para conseguir algum benefício pessoal. Depois não adianta reclamar, o povo tem o governo que merece! Não venda seu voto!
 
Por fim, uma observação importante para estas eleições:
Enquanto partidos políticos falarem mais alto do que as pessoas, a política não servirá de nada para o povo.
PRONTO FALEI!




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  25/11/2020 - 13h





PRONTO FALEI  |  16/11/2020 - 09h


PRONTO FALEI  |  12/11/2020 - 09h