POLÍCIA

Homem de 56 anos é preso acusado de estuprar menina de 13 em Ponte Serrada



Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 19, acusado de estuprar uma menina, menor de idade, no município de Ponte Serrada. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.
 
 
 
O homem é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro de vulnerável na modalidade tentada, induzimento ou instigação ao suicídio e ameaça. A vítima tem atualmente 14 anos, mas tinha 13 na época em que teria começado a ser abusada, há cerca de cinco meses.
 
 
 
Conforme a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após os responsáveis pela menor informarem que estavam sendo ameaçados pelo investigado, já que o homem temia ser denunciado pelos crimes cometidos.

Nas investigações, segundo a polícia, foi possível verificar que primeiramente o investigado passou a dar presentes para a vítima e, posteriormente, realizar ameaças se ela não aceitasse mais praticar atos libidinosos com ele.
 
 
 
O aparelho celular da menor foi apresentado na delegacia, onde foram identificadas diversas conversas de cunho sexual com a vítima e também ameaças no caso de ela não aceitar mais manter relações sexuais.
 
 
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado induzia a menor a convencer outras meninas menores a praticarem atos libidinosos com ele.
 
 
 
Com a prisão, a Polícia Civil espera que outras possíveis vítimas relatem abusos sofridos, já que muitas deixam de comunicar a violência por alguma ameaça.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM