Jovem furta carro durante festa, sofre acidente e é preso em flagrante em Ouro Verde
Imagem: Polícia Militar de SC
Jovem furta carro durante festa, sofre acidente e é preso em flagrante em Ouro Verde
Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo, dia 5, após furtar um veículo e se envolver em um acidente no município de Ouro Verde, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h, em frente ao CTG onde acontecia um evento. O proprietário do automóvel relatou que estava carregando materiais no local e que o suspeito, que também participava da festa, permaneceu nas imediações.
Enquanto a vítima retornou ao interior do CTG para buscar mais itens, o homem aproveitou o momento em que o carro estava destrancado e com a chave na ignição para furtá-lo.
Pouco depois, o suspeito seguiu pela Avenida Pedro Bioto Sobrinho, mas perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo, que acabou atingindo um bar às margens da via. Em seguida, ele fugiu do local.
As buscas foram iniciadas imediatamente pela Polícia Militar. Cerca de uma hora depois, os policiais receberam informações de que o homem havia saído de uma área de mata próxima ao ponto do acidente. Ao retornarem, encontraram o suspeito sentado às margens da rodovia, sendo contido por populares que impediram sua fuga.
O jovem apresentava ferimentos na cabeça e no tórax, causados pela colisão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Na sequência, foi conduzido ao Presídio Regional de Xan

