Inter perde novamente e se aproxima da zona de rebaixamento
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
O Internacional voltou a decepcionar e perdeu por 1 a 0 para o Bahia na Arena Fonte Nova, em mais uma atuação repleta de erros. O técnico Ramón Díaz até tentou mudar o time, mantendo uma linha de cinco defensores e três volantes, mas as falhas individuais e coletivas voltaram a comprometer.
O Colorado começou bem, pressionando o adversário, mas rapidamente perdeu o controle da partida. Bernabei teve uma noite infeliz: falhou em lances decisivos e cometeu o pênalti que originou o gol baiano. Ivan ainda defendeu a cobrança, mas o time não conseguiu afastar o perigo, e Willian José marcou no rebote.
No segundo tempo, Ramón Díaz promoveu mudanças e até estreou o jovem Alisson, de 17 anos, mas a equipe seguiu sem criatividade. Borré, isolado na frente, pouco produziu, e o Inter quase não finalizou com perigo.
Com a 12ª derrota em 29 jogos, o Inter chega a 42 gols sofridos — número superior ao de 2016, ano do rebaixamento. A equipe agora busca desesperadamente somar 10 pontos para atingir os 45 e se livrar do risco de cair novamente. No sábado, encara o Fluminense, no Maracanã, precisando reagir para não afundar de vez.

