Incêndio destrói residência no bairro Palmital em Chapecó

 Incêndio destrói residência no bairro Palmital em Chapecó

Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste domingo (24), um incêndio de grandes proporções consumiu completamente uma residência no bairro Palmital, em Chapecó. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que deslocou as viaturas ao local, na Rua Bahia, por volta das 00h02min.

Ação das guarnições

Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram que o incêndio já estava em desenvolvimento completo, destruindo uma edificação mista de aproximadamente 130m². De imediato, foram montadas três linhas de ataque: duas para combate direto às chamas na edificação e uma terceira para proteger uma construção adjacente, evitando a propagação do fogo.

Simultaneamente, foi realizado o corte da energia elétrica, garantindo maior segurança durante o trabalho das equipes.

Controle das chamas

Cerca de 6 mil litros de água foram utilizados entre o combate e o rescaldo. Felizmente, não havia ninguém na residência no momento do incêndio, e não foram registradas vítimas.

O local foi isolado para realização de perícia, que investigará as causas do incêndio.

Veja também