Homem é preso por receptação e corrupção de menor em Abelardo Luz

 Homem é preso por receptação e corrupção de menor em Abelardo Luz

Na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 09h, um homem de 50 anos foi preso em Abelardo Luz, SC, após ser flagrado tentando vender uma roçadeira furtada.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o suspeito estava percorrendo as ruas do bairro Alvorada, oferecendo a roçadeira por R$ 50. Após buscas, os policiais localizaram o homem, que tinha o objeto em sua posse. Ele informou que o furto havia sido cometido por um menor, que estaria em sua residência, e que os dois pretendiam dividir o lucro da venda.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram o menor, que admitiu o furto e indicou a residência de onde havia subtraído a roçadeira. Ele também afirmou que, junto com o homem, haviam visitado o local durante o dia e observado o objeto.

Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e corrupção de menor, enquanto o adolescente foi autuado por furto.

Veja também