Homem é preso após furtar bicicleta no bairro Primo Tacca, em Xanxerê

Na noite desta terça-feira (08), por volta das 21h20, um furto foi registrado na Rua Santos Dumont, no bairro Primo Tacca, em Xanxerê. Um homem de 24 anos foi flagrado por câmeras de segurança trocando uma bicicleta por outra na frente de uma residência.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou ao local com uma bicicleta que, mais tarde, foi confirmado também ser fruto de furto. Ele a deixou na calçada e, em seguida, levou outra bicicleta que estava na casa.
Com base nas imagens das câmeras, os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar o homem. Após ser identificado, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, junto com as duas bicicletas envolvidas no caso.
O caso agora segue sendo investigado pelas autoridades.