Homem confessa em vídeo tentativa de feminicídio contra ex-namorada

 Homem confessa em vídeo tentativa de feminicídio contra ex-namorada

Imagem: reprodução/ SBT

Washington de Almeida Pereira, de 24 anos, gravou um vídeo divulgado nas redes sociais admitindo ter cometido a tentativa de feminicídio contra sua ex-namorada, uma adolescente de 16 anos, em Joanópolis, interior de São Paulo.

Na gravação, ele afirma que o ataque teria sido “por amor a uma pessoa que não lhe dava o devido valor” e declarou estar disposto a responder pelo crime. “Eu sei que estou errado. Muita gente não vai entender, mas o que eu fiz foi por amor. E eu vou pagar pelo que eu fiz”, disse. Washington também pediu desculpas aos familiares e alegou que sempre foi trabalhador, mas que, no calor do momento, tomou atitudes extremas diante da rejeição da vítima.

A jovem foi esfaqueada em pontos vitais dentro de casa e sobreviveu ao fingir-se de morta. Ela permanece internada em estado grave e precisou ser transferida do hospital local para o Hospital Universitário de Bragança Paulista.

Washington está foragido e é investigado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio. Segundo as autoridades, ele já havia alertado antigas namoradas de que, caso fosse denunciado, fugiria para Belo Horizonte, onde reside sua avó.

Veja também