Grêmio terá desfalques e retornos para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão
Mano Menezes conversa com Arthur em jogo do Grêmio — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio terá importantes baixas para a partida deste domingo (19), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Arthur será poupado após sentir dores na vitória sobre o São Paulo, embora não tenha lesão confirmada. Já o atacante Alysson também fica fora do confronto por conta de um edema na panturrilha direita, resultado de uma pancada sofrida no último jogo.
Em contrapartida, o técnico Mano Menezes contará com os retornos de Kannemann e Marlon, que cumpriram suspensão, reforçando o setor defensivo. André Henrique, que também estava suspenso, será preservado e não viaja com a delegação.
No meio-campo, além de Arthur, o treinador não poderá contar com Dodi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Cuéllar deve reassumir a titularidade, enquanto Noriega pode atuar novamente no meio, abrindo espaço para Gustavo Martins formar dupla de zaga com Kannemann.
A provável escalação tricolor tem: Gabriel Grando; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Noriega, Cuéllar e Edenilson; Pavon, Amuzu e Carlos Vinícius.
Relacionados do Grêmio:
- Goleiros: Grando, Jorge e Thiago Beltrame
- Laterais: Marcos Rocha, João Lucas, Marlon, Enzo e Lucas Esteves
- Zagueiros: Kannemann, Wagner Leonardo, Gustavo Martins e Jemerson
- Volantes: Cuéllar, Noriega, Edenilson e Camilo
- Meias: Cristaldo e Riquelme
- Atacantes: Carlos Vinícius, Pavon, Amuzu, Cristian Olivera, Aravena e Jardiel

