Colisão entre carro e carreta deixa mulher e criança feridas em acidente na BR-163

 Colisão entre carro e carreta deixa mulher e criança feridas em acidente na BR-163

Na madrugada desta segunda-feira (23), uma colisão traseira entre um carro de passeio e uma carreta foi registrada na BR-163 em São Miguel do Oeste, quando um veículo Citroën C3 ficou preso sob a traseira da carreta.

A primeira vítima, identificada como F.N.D., condutora do veículo, foi encontrada consciente e orientada, com seu filho no colo. Ela apresentava diversas escoriações, ferimento na face, possível fratura no ombro e punho direitos, além de hematomas, resultado do impacto contra o para-brisa. Após atendimento inicial e estabilização, a vítima foi conduzida ao hospital. Durante o atendimento, a mulher informou ser garota de programa e admitiu ter ingerido bebida alcoólica durante o trabalho noturno.

O segundo envolvido, D.N.E., um bebê de 1 ano e meio, estava no colo da mãe quando os socorristas chegaram. A mãe informou que a criança estava corretamente posicionada na cadeirinha no momento da colisão. A avaliação indicou apenas uma leve vermelhidão no ombro direito da criança, possivelmente causada pelo cinto de segurança da cadeirinha. Apesar do susto, o bebê não sofreu lesões graves e também foi levado ao hospital para uma avaliação completa.

Testemunhas relataram a presença de um homem que estaria conduzindo o veículo no momento do acidente, mas que não foi encontrado no local. Além disso, garrafas de bebidas alcoólicas recém-abertas foram localizadas no interior do carro, levantando suspeitas de envolvimento de álcool no incidente.

Veja também