Cliente ateia fogo em restaurante após acabar a maionese

Foto: Reprodução/SBT News
Homem tentou fugir, mas foi capturado por um funcionário e entregue à polícia
Um caso inusitado chamou atenção em Los Palacios y Villafranca, município de Sevilha, na Espanha. Na última quarta-feira (20), um homem, acompanhado do filho, ateou fogo em um restaurante após ser informado de que não havia maionese disponível.
Segundo a imprensa local, o cliente havia pedido dois sanduíches — um para si e outro para o filho — e, ao solicitar sachês de maionese, recebeu a informação de dois garçons diferentes de que o molho havia acabado.
Inconformado, o homem saiu do estabelecimento, foi até um posto de combustíveis, encheu um galão de gasolina e retornou ao local. Ao ouvir novamente que não havia maionese, derramou o combustível no interior do restaurante e ateou fogo.
Funcionários reagiram rapidamente, conseguiram controlar as chamas e capturaram o agressor, que foi entregue à polícia. O proprietário, José Antonio Caballero, informou que os prejuízos chegaram a cerca de 7 mil euros (R$ 44 mil).
“Imagine o fogo que se formou. Havia crianças na minha frente, pessoas passando, foi tremendo. O importante é que não houve feridos”, destacou o dono do restaurante.