Chapecoense se prepara para confronto decisivo contra o Santos na Arena Condá

Foto: João Vítor Heemann/ACF
A Chapecoense enfrenta mais uma semana crucial na Série B do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (16), o Verdão recebe o Santos na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada da competição. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14), o técnico Gilmar Dal Pozzo falou sobre a preparação da equipe e a importância do confronto.
“Este clube sempre foi formado por lutas, trabalho e desafios. Treinamos muito forte durante o fim de semana, lapidando todos os conceitos e ideias. Temos um adversário difícil pela frente, mas faremos nosso jogo de forma segura, controlada e equilibrada. Precisamos ser objetivos, aproveitar as oportunidades e sermos letais”, destacou Dal Pozzo.
A Chapecoense tem demonstrado um bom desempenho em casa, com três vitórias consecutivas contra Amazonas, Avaí e Ceará na Arena Condá. “Resgatamos nossa identidade em casa, o que nos dá confiança de forma natural. Com confiança, competimos mais e ficamos mais concentrados. Encaramos isso como uma oportunidade de fazer um grande jogo, e é assim que estamos trabalhando”, acrescentou o treinador.
A partida entre Chapecoense e Santos acontece nesta quarta-feira (16), às 20h, na Arena Condá. O Verdão ocupa a 16ª colocação com 34 pontos, enquanto o Santos lidera a competição com 56.