Chapecoense empata sem gols com o Brusque na Arena Condá
Foto: Assessoria de Imprensa
A Chapecoense entrou em campo na noite desta quarta-feira (17), na Arena Condá, para enfrentar o Brusque pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. Jogando em casa, o Verdão do Oeste criou as principais chances da partida, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário, que garantiu o empate sem gols.
Resumo da partida:
No primeiro tempo, a Chape dominou as ações ofensivas. Logo aos quatro minutos, Thomas fez boa jogada pela direita e serviu David, que finalizou por cima. Dois minutos depois, o próprio Thomas recebeu de Rubens, driblou a marcação e finalizou com categoria, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.
A pressão continuou: aos 24, Rubens cobrou escanteio e Kauan cabeceou com perigo, mandando rente à trave. Na sequência, aos 26, Rômulo passou para Schramm, que chutou forte, mas novamente o goleiro adversário evitou o gol.
O Brusque respondeu em poucos momentos. Aos nove minutos, Gabriel Werner apareceu bem para neutralizar a jogada ofensiva, e aos 13, Person arriscou de fora da área, levando perigo. Apesar das tentativas, o placar permaneceu zerado até o apito final.
Próximo compromisso:
A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (21), às 15h, em Ibirama, para enfrentar o Santa Catarina, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina.

