Chapecoense é goleada por 4 a 0 pelo Goiás em casa e segue pressionada na Série B

 Chapecoense é goleada por 4 a 0 pelo Goiás em casa e segue pressionada na Série B

Foto: João Heemann/ACF

A Chapecoense foi atropelada pelo Goiás na abertura da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Condá, a Chape sofreu uma dura derrota por 4 a 0 e não conseguiu esboçar reação.

— Foi uma derrota muito dura. Em toda a minha história pela Chapecoense, eu não lembro de perder por 4 a 0 em casa. No primeiro tempo, fizemos um jogo muito abaixo, e o Goiás foi muito agressivo. Não conseguíamos levar a bola aos nossos meio-campistas e atacantes. No intervalo fizemos algumas correções, voltamos melhor, criamos chances, mas o Goiás foi letal e mereceu a vitória — comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

O resultado deixou a Chapecoense na 13ª posição, com 37 pontos, apenas dois à frente da Ponte Preta, primeira equipe dentro do Z-4. A situação pode se complicar ainda mais dependendo dos resultados da rodada.

A Chape agora se prepara para um confronto direto contra o rebaixamento, enfrentando o Brusque na próxima rodada.

— Foi uma das piores partidas no meu comando, mas agora já estou focado no Brusque. Faltam cinco jogos para o fim da competição, e este será um confronto direto. Temos todas as condições de vencer, mas precisamos competir — disse Dal Pozzo.

Veja também