Chapecoense ajusta defesa e projeta duelo decisivo contra o Athletico

 Chapecoense ajusta defesa e projeta duelo decisivo contra o Athletico

Foto: Luiz Ferrazzo/ACF

A Chapecoense sofreu quatro gols nos últimos dois jogos da Série B do Brasileirão — dois no empate em 2 a 2 com o Vila Nova, na Arena Condá, e outros dois na derrota para o Criciúma, no Heriberto Hülse. O setor defensivo tem enfrentado dificuldades, especialmente em bolas paradas e jogadas aéreas.

O próximo compromisso do Verdão do Oeste será terça-feira, às 21h35 (de Brasília), na Arena Condá, contra o Athletico Paranaense.

O Gilmar Dal Pozzo e a comissão técnica cobram muito a gente, mas não é só deles essa cobrança, é nossa também. Tomamos gols em lances que decidem a partida. Se mantivermos a concentração alta, esses momentos voltarão a ser favoráveis para nós — avaliou o zagueiro Eduardo Doma.

Apesar dos problemas defensivos, a Chape soma 24 gols sofridos em 25 rodadas, tem o melhor ataque da competição (36 gols marcados) e ocupa o G-4 com 41 pontos.

O jogo com o Athletico é uma decisão. Eles cresceram na competição e encostaram no pelotão de cima. Jogar em casa tem sido nossa força e queremos manter essa caminhada — projetou o defensor.

Veja também