Acidente de Trânsito com Vítima é Registrado em Xanxerê

 Acidente de Trânsito com Vítima é Registrado em Xanxerê

A Polícia Militar atendeu um total de 10 ocorrências nas últimas horas, sendo uma delas de destaque envolvendo acidente de trânsito com vítima.

O fato ocorreu por volta das 19h27min desta quarta-feira (16), na Rua Thomé de Souza, esquina com Claro Camarão, no bairro Matinho, em Xanxerê.

Segundo a PM, a colisão envolveu um automóvel conduzido por uma mulher de 30 anos, que não sofreu ferimentos, e uma motocicleta pilotada por um jovem de 22 anos, que sofreu lesões leves nos membros superiores e inferiores.

De acordo com o relato policial, o acidente foi causado por uma manobra proibida realizada pelo motociclista, que tentou ultrapassar pela esquerda no momento em que o veículo à frente sinalizava e executava uma conversão à esquerda para ingressar em uma rua tangente.

A Polícia Militar realizou os procedimentos de praxe no local e orientou os envolvidos.

Veja também