Menina de 3 anos fica presa em máquina de pelúcias em shopping de Brusque após pegar ursinho

 Menina de 3 anos fica presa em máquina de pelúcias em shopping de Brusque após pegar ursinho

Foto: Redes sociais/ Reprodução

Uma menina de 3 anos ficou presa dentro de uma máquina de pelúcias em um shopping de Brusque, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, após entrar pelo buraco por onde saem os brinquedos e escolher um ursinho para si. O dono do equipamento precisou ser acionado para liberar a criança.

O caso foi compartilhado em uma rede social pela mãe, Poliana Santos, que brincou na legenda do vídeo: “E a Izabela que fez o que toda criança e adulto já pensou em fazer 🤡😅”.

O momento do ocorrido

Ao g1, Poliana contou que o incidente aconteceu na última sexta-feira (13), enquanto estavam na área infantil do shopping. Ela relatou que tudo foi extremamente rápido.

“Eu estava sentada num banquinho, na frente da máquina, e ela mexendo na máquina. Passou um tempinho, olhei de novo, ela enfiou a cabeçona para dentro da máquina. Quando eu fui correr para pegá-la, foi tão rápido que ela voou lá dentro, e a porta fechou”.

Dentro da cabine, a menina escolheu um urso de pelúcia rosa e ficou agarrada nele o tempo todo.

O resgate

Um grupo de pessoas se reuniu em volta da máquina e começou a incentivar a menina a largar o brinquedo, na esperança de que, sem ele, ela conseguisse sair pelo mesmo buraco por onde entrou. Porém, a tentativa não funcionou e foi necessário chamar o proprietário da máquina para resolver a situação.

De acordo com Poliana, foram os seguranças do shopping que entraram em contato com o dono do equipamento. Ele prontamente respondeu, mas precisou de quase uma hora para chegar ao local.

Enquanto aguardavam, os seguranças seguraram a portinha por onde saem os brinquedos, garantindo que não faltasse ar para a menina durante o tempo em que ficou dentro da máquina.

“Foi muito desespero. Nossa, e se ela começasse a chorar, a ficar sufocada? Graças a Deus, o dono da máquina respondeu rápido. Saiu de casa, foi lá, abriu a portinha e no final ele deu o ursinho pra ela”, relatou Poliana.

Final feliz

Após ser resgatada, a pequena Izabela saiu da máquina sorrindo e correndo, com o ursinho rosa nos braços. O momento, além de ter sido tenso para a família, acabou conquistando a internet pela situação inusitada e pela coragem da criança, que realizou o “sonho” de muitos ao entrar na máquina de pelúcias.

Com informações do G1

Veja também