Borré sofre lesão muscular, mas deve voltar a tempo do Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Principal destaque do Inter sob o comando de Roger Machado, Rafael Borré sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, mas a expectativa da comissão técnica e do departamento médico é que o colombiano esteja disponível para o Gre-Nal 443, marcado para o dia 20 de outubro.
A ausência do camisa 19 foi uma surpresa antes da vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, com o anúncio da lesão vindo apenas na confirmação da escalação. O clube havia listado Borré entre os relacionados sem mencionar o problema. Roger Machado, em entrevista, comentou sobre o ocorrido, evitando especificar o grau da lesão, mas tranquilizou os torcedores ao afirmar que o atacante não deve perder muitos jogos.
“Borré tem uma recuperação boa. Não perderá mais do que um jogo”, afirmou o treinador. Ele também mencionou que o jogador manifestou dor após o treino de sábado, o que motivou a realização de exames no dia seguinte.
Além de Borré, o departamento médico do Inter trabalha para recuperar Agustín Rogel, enquanto Gabriel Mercado ficará fora do restante da temporada devido a uma cirurgia no joelho esquerdo.
Com a vitória sobre o Vitória, o Inter soma 45 pontos e ocupa o sétimo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena, às 19h.