Homicídio em casa noturna é investigado em Palmitos
Foto: PC
A Polícia Civil de Santa Catarina registrou, na madrugada deste sábado (23), um homicídio em uma casa noturna no município de Palmitos.
Conforme as primeiras apurações, um homem esteve no local mesmo estando ciente de medida protetiva em favor de sua ex-companheira, que trabalhava no estabelecimento. Ele já havia descumprido medidas anteriores e feito ameaças à vítima.
Durante a ocorrência, o homem discutiu e agrediu fisicamente a ex-companheira e também a irmã dela. Um terceiro interveio e, em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, efetuou disparos de arma de fogo contra o agressor. A vítima dos disparos foi socorrida, mas não resistiu e morreu no local.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha para prestar depoimento e, posteriormente, foram liberados.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigação completa do caso. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias, além da realização de perícias técnicas. O procedimento será concluído dentro do prazo legal e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as devidas providências.

