POLÍCIA

Jovem se envolve em grave acidente enquanto se deslocava com arsenal bélico para vingar morte de familiar em Xanxerê
Veículo tinha placas de Faxinal dos Guedes
Polícia11/01/2020 09h47 Por: Portal Faxinal Fonte: Ronda Policial






Um jovem de 26 anos acabou sendo autuado em flagrante após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-282 na noite da sexta-feira (10). A vítima deslocava em um Vw/Gol com um grande arsenal bélico quando acabou colidindo frontalmente com um Vw/Fox de Faxinal dos Guedes. O rapaz ficou preso no interior do carro e teve fratura nas pernas decorrentes do acidente.

Durante o atendimento os socorristas constataram que o mesmo estava armado com um revólver calibre 38, o qual inicialmente recusou entregar aos bombeiros. Com a chegada da Polícia Militar foi possível identificar que no carro além do revólver havia ainda, uma espingarda calibre 22 com 70 munições intactas, cinco munições de calibre 20 sem arma, um silenciador e um facão com bainha, e sete munições de calibre 38 intactas. De acordo com a polícia, o revolver está com a numeração suprimida não sendo possível identificar sua procedência.

Assim que realizado o desencarceramento do rapaz ele então relatou aos policiais que estava deslocando para Xanxerê, onde iria resolver assuntos pessoais com indivíduo responsável por causar a morte de seu familiar e por essa razão estava armado com todo esse arsenal. Diante dos fatos as armas e munições foram apreendidas, e o jovem conduzido ao hospital. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM