PRONTO FALEI

Pronto Falei: O Clima de Natal e o partido da Vice
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política faxinalense
Pronto Falei27/11/2019 08h57 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Guilherme Rosa da Silva






Não dá pra entender
Partes dos vereadores que votaram contra a ida do Secretário de Saúde para prestar esclarecimentos são os que mais questionam a pasta. Essa era exatamente a hora em que os vereadores poderiam tirar as dúvidas e questionar o que precisa ser questionado. Eu realmente não entendi. Vamos aguardar.

Clima de Natal
Me parece que com o clima de Natal pairando em Faxinal dos Guedes os ânimos estão mais calmos na capital dos ventos. Sem grandes repercussões, sem muitas brigas. Pena que é só em época de fim de ano.

Falando em Natal
Equipes da prefeitura estão de parabéns pela decoração Natalina. Foi bonito de ver o empenho da comunidade em deixar a cidade mais bonita. O show de fogos foi um espetáculo a parte. Parabéns a todos! Parabéns Faxinal.

De Férias
O vereador Juares Berté entrou ontem em recesso de 30 dias. No seu lugar assume o suplente de Vereador Valdecir, que atualmente trabalha no Conselho Tutelar.  Com isso Berté se isenta da responsabilidade em votar no próximo presidente da Câmara em 2020.

E o partido da Vice?
Circulam por aí conversas de que Maritânia irá para o Partido dos Trabalhadores. Eu não consegui a confirmação da informação.  Por outro lado, dizem que o PSD também tem sondado a atual vice-prefeita.  E se ela se acertasse com o prefeito Beti?! Enfim, tudo pode acontecer.

Por hoje era isso. Lembre-se, podemos reclamar dos nossos políticos, mas nunca devemos esquecer que fomos nós que os colocamos lá. Pronto Falei!

 




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  04/12/2019 - 09h





PRONTO FALEI  |  20/11/2019 - 09h


PRONTO FALEI  |  13/11/2019 - 06h