PRONTO FALEI

Pronto Falei: O Super homem e os reclamões
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política faxinalense
Pronto Falei20/11/2019 09h09 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Guilherme Rosa da Silva






O Super homem
Pedro Paulo Ramilo está se desdobrando em dois para atender duas secretarias ao mesmo tempo. Resta saber se esse provisório vai durar muito e claro se a família vai suportar afinal cuidar de uma secretaria já é desgastante, imagine duas.  Por outro lado, vi algo que me chamou a atenção, Ramilo resolveu o problema de espera em um dos Cemeis do município da melhor maneira possível, criando relacionamentos com a população. Mandou bem secretário!
 
Valorizando os da Casa
Falando em mandar bem, vejo com bons olhos o discurso do vereador Paulo César de Lima nos bastidores da Câmara. Em algumas conversas o vereador do PL falava sobre a importância de valorizar o comércio local. Concordo em gênero, número e grau. Temos sim que investir em nossa terra e valorizar os que são daqui. Prioridade para os da casa! Fica a dica ;)
 
Tomou a frente
O Vereador Lucas Ramilo tomou a frente em busca de soluções em relação à Saúde Faxinalense. Após vários questionamentos na casa do povo, o vereador solicitou ontem que a mesa diretora da Câmara convide o secretário para prestar esclarecimentos. Gostei de ver!

Mão na Massa
Pessoal da prefeitura está empenhado em deixar a capital dos ventos minuanos com a cara do Natal.  Vale lembrar, a programação terá a abertura no domingo. Aqui entre nós, eu só queria entender uma coisa, tem gente reclamando da programação de Natal, porque não terá atrações de renome nacional, mas são os mesmos que dizem que a prefeitura precisa economizar. Aquela velha história, se faz reclamam, se não, reclamam também. Dá pra entender?

Em Floripa
Vereador Dinho Zanetti viaja hoje para Florianópolis. Segundo ele a viagem se dá para conversar com parlamentares da base emedebista e viabilizar recursos para o município. Tomara que dê certo, até porque essa peregrinação em busca de dinheiro é histórica.


Por fim, quero parabenizar a colega de profissão Eliane Teles, que está de aniversário nesta quarta-feira. Eliane, todo sucesso do mundo e que milhares de conquistas venham pela frente.

Lembre-se faça o que é certo e não o que dá certo. Pronto Falei!





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  04/12/2019 - 09h





PRONTO FALEI  |  27/11/2019 - 08h


PRONTO FALEI  |  13/11/2019 - 06h