ESPORTE

Avaí perde mais dois jogadores para o duelo contra o Botafogo
Esporte08/11/2019 06h25 Por: Portal Faxinal Fonte: Futebol Interior





FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

A derrota para o Santos por 2 a 1, na última quarta-feira, em plena Ressacada, não foi a única lamentação do Avaí. O time catarinense perdeu mais dois jogadores para o embate diante do Botafogo, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos, por suspensão. Léo recebeu o cartão vermelho por falta em Marinho, enquanto Richard Franco levou o terceiro amarelo.

Com isso, o técnico Evandro Camillato só vê a lista de desfalques aumentar. O treinador tem no Departamento Médico o meia Avaí, além dos atacantes Caio Paulista e Lourenço, este último ainda joga improvisado na lateral. Todos dificilmente estarão aptos para o duelo contra o Botafogo.

No entanto, o treinador tem uma boa notícia. Ausente contra o Santos, o goleiro Vladimir estará de volta. Titular com Evandro, o arqueiro estava suspenso. Mas, mesmo se não estivesse, não poderia jogar, já que pertence ao clube da Baixada Santista. Lucas Frigeri foi quem o substituiu nesta quarta-feira.

"Acho que erramos, sim, nesse ano de 2019, e assumimos isso publicamente. Erramos, pedimos desculpas. O torcedor também reconheceu que erramos como clube. O objetivo de 2020 é uma equipe forte, competitiva, uma equipe que tem sede pela vitória, uma equipe que dê alegria para o nosso torcedor. Todo o trabalho está sendo feito para que isso aconteça", falou o treinador, sendo realista sobre o desempenho do clube no Brasileirão.O Avaí tem chances remotas de permanecer na divisão. Com apenas três vitórias, em 31 jogos disputados, o time catarinense é o lanterna, com 17 pontos. Apenas uma combinação surreal de resultados faria com que não fosse rebaixado.

 




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM