PRONTO FALEI

PRONTO FALEI: Uma vida vale mais que uma lâmpada
Guilherme Rosa da Silva comenta os bastidores da política local
Pronto Falei23/10/2019 09h10Atualizada em 25/10/2019 08:10 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Guilherme Rosa da Silva






E a polêmica da vez é o Hospital São Cristóvão. De acordo com o diretor administrativo, falta recurso, a estrutura está se deteriorando e se não fosse a comunidade, o Hospital já estaria operando no vermelho. Fico me perguntando e aquele dinheiro das emendas parlamentares e dos repasses da Câmara de Vereadores através da prefeitura? Ainda não chegaram?  Unir as forças neste caso é importante. Fica a dica!

Uma vida vale mais que uma lâmpada
Estas foram as palavras do vereador Airo Ozelame durante a sessão de ontem, falando sobre a situação do Hospital. O vereador que eu não sei mais se é de situação ou de oposição, questionava sobre o financiamento para a iluminação pública e a dificuldade em investir 100 mil reais em um gerador para Hospital.  Airo foi incisivo e não perdoou nas críticas.

Cadê o dinheiro?
Ainda sobre o Hospital, é incrível a quantidade de gente querendo se promover em relação a isso. Deputado que anuncia emenda que nunca chega, dinheiro de acordos que não aparecem. Gente, é saúde, é prioridade! Precisa rever isso hein. De todos os lados!

A doação de terrenos
O projeto 36 está dando o que falar. O Chefe do executivo anunciou a doação de terrenos para a população. Depois do anúncio, choveu gente querendo terreno e agora Beti terá que destacar os critérios para a doação. Lendo o projeto, notei que parte dos terrenos se trata do Loteamento Florestal, mas e aí, tem gente morando nesses lotes ou não?! Se alguém puder me esclarecer... Pois se tiver moradores, não se trata de doação, mas sim de regularização fundiária, que aí já é outra história...

Quem será?
Até o fim da semana o Portal Faxinal lança mais uma enquete para saber quais as pretensões do eleitor faxinalense em relação às eleições 2020. E olha, são vários os nomes à disposição. Vamos aguardar.

O Telefonema
Recebi a pouco da prefeitura um telefonema. O prefeito deve conversar ao vivo conosco a partir das 13 horas para mais uma entrevista. O assunto eu te conto logo mais.  Fique ligado em nossa página no facebook do Portal Faxinal.

Por hoje era isso. Pronto Falei!





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



PRONTO FALEI  |  10/11/2019 - 16h





PRONTO FALEI  |  08/11/2019 - 06h


PRONTO FALEI  |  05/11/2019 - 22h