Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Projeto que previa melhorias na iluminação pública é rejeitado pelos vereadores

Iluminação pública da cidade e da Barra Grande seria modificada através de financiamento jundo à Caixa Econômica Federal

09/10/2019 às 09h20

O projeto que previa a reestruturação de toda iluminação pública na Barra Grande e área urbana da cidade foi reprovado pelos vereadores faxinalenses. O projeto previa um financiamento junto à Caixa Econômica Federal no valor de aproximadamente R$ 2 milhões e meio de reais para melhorias na iluminação pública.

De acordo com o apurado pelo PORTAL FAXINAL, o projeto que entrou em regime de urgência na Câmara foi rejeitado por conta da não concordância com o pagamento de juros e pelo endividamento por um longo período no município.

De acordo com o Prefeito de Faxinal dos Guedes Gilberto Lazzari, o município só tem a perder com a recusa do projeto. “Os vereadores vivem cobrando melhorias na iluminação pública e quando tem a oportunidade, rejeitam o projeto que acabaria com todos os problemas do Distrito da Barra Grande e da cidade. Em 2017 Faxinal também teve a oportunidade com o projeto Avançar Cidades que contemplaria todo distrito industrial, Rua 20 de janeiro, a Rua Boa Esperança e uma pista para caminhada do trevo até o CTG que também foi rejeitado pela câmara”. Disse o prefeito ao PORTAL FAXINAL.

No início da tarde uma entrevista com o prefeito está marcada para tratar sobre o assunto. Você poderá acompanhar a entrevista no facebook do Portal Faxinal

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM