Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Hoje tem Fortaleza e Chapecoense pelo Brasileiro e ainda essa semana pode aumentar as demissões no clube

09/10/2019 às 06h23

Fortaleza e Chapecoense, jogam hoje, quarta-feira (9), às 20:30 horas, no Castelão. A partida é válida pela 24ª rodada do Brasileirão. O técnico Marquinhos Santos vai para o quinto jogo no comando da Chapecoense e até agora viu o time fazer apenas um gol - justamente no único ponto somado pelo técnico, contra o Athletico-PR. É no setor ofensivo que ele espera uma melhora da equipe no duelo contra o Fortaleza, na noite de hoje, quarta-feira, fora de casa.

A situação dramática da Associação Chapecoense de Futebol fez o clube anunciar demissões de funcionários e revisão de contratos com prestadoras de serviços. Até a metade da tarde desta terça-feira (8), nove colaboradores já haviam sido desligados, mas o número pode aumentar. 

Em entrevista ao ND+, o presidente em exercício da Chape, Paulo Magro, disse que o objetivo da medida é contornar uma crise financeira enfrentada pelo clube, que tem cerca de R$ 20 milhões de déficit e pode fechar o ano com saldo negativo de R$ 36 milhões, caso o time seja rebaixado para a Série B. 

“Estamos passando por um processo de reestruturação com objetivo de reduzir custos para o clube e neste processo são desligadas algumas pessoas. Também estamos refazendo renegociação de mais de 30 contratos com prestadoras de serviço com intuito reduzir gastos”, pontuou. 

Os desligamentos começaram na manhã desta terça-feira e novas demissões podem ocorrer até a próxima sexta-feira (11). De acordo com o presidente, ainda não é possível precisar o número de desligamentos, mas estima 16 dispensas. 

 

Fonte: ND+/GE



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM