TRÂNSITO

ASSISTA: Grave acidente registra vítima fatal na BR 282 em Xanxerê
Trânsito26/09/2019 13h25Atualizada em 26/09/2019 13:09 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Portal Faxinal/Tudo Sobre Xanxerê





Fotos: Francieli Corrêa/Tudo Sobre Xanxerê/Arquivo Pessoal

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 8h55min desta quinta-feira (26) na BR-282 em Xanxerê, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão envolveu dois veículos de passeio e um caminhão e o condutor da Fiat/Freemont, placas de Xanxerê, morreu no local.

Segundo a PRF, a vítima fatal é Gilmar de Souza Nunes, de 46 anos, e um amigo informou que ele residia no Bairro João Winckler, em Xanxerê. O homem ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado, trabalho que foi feito pelos bombeiros por 45 minutos. Conforme populares, ele transitava sentido a Xaxim quando ocorreu o acidente. O outro carro envolvido é um VW/T Cross HL, placas de Palmitos, no qual estavam três mulheres - atletas do bolão que vem ao município participar do Jasc - e que, segundo o Corpo de Bombeiros, não se feriram.



No caminhão de Brusque, que fazia sentido Xaxim-Xanxerê, estava apenas o condutor, que também não se feriu. O veículo de carga está carregado com produto corrosivo (soda e ácido nítrico) e não houve vazamento. A Defesa Civil foi acionada e esteve no local para monitorar a situação. A PRF está no local para apurar as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícia (IGP) de Xanxerê foi acionado para recolher o corpo. O trânsito está interrompido no local e não há previsão para liberação das pistas.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM