Portal Faxinal

NOTÍCIAS



FAG 050 recebe nova operação Tapa Buraco

30/08/2019 às 08h03

A Secretaria de Infraestrutura, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou nesta quinta-feira (29), mais uma etapa da operação tapa-buracos pelas ruas do município, uma etapa havia sido realizada na metade do mês onde foram recapeados alguns pontos mais críticos, o restante foi finalizado hoje.

Na manhã desta sexta-feira (30), o departamento receberá uma carga de 16 toneladas que asfalto que será utilizado para a realização da operação tapa-buracos na FAG 050. De acordo com o diretor da pasta, Josiel Battisti, o trabalho iniciará nas primeiras horas da manhã. “Sabemos que a operação tapa-buracos é uma medida paliativa e que o ideal seria o recapeamento da FAG 050”, destacou Josiel.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ressalta a importância da via estar em boas condições de trafegabilidade para evitar acidentes e danos aos veículos. “Estamos sempre pleiteando recursos junto ao Governo Estadual e Federal para o recapeamento da FAG 050, porém, não tivemos nenhum retorno até o momento,” finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Gilmar comentou em 30/08/2019 as 09:43:26

Olha, pra um município como Faxinal dos Guedes, que tem um distrito como Barra Grande que é quase maior que alguns municípios, que nessa FG municipal tem muitos acesso a agricultores criadores de Frangos, suínos etc...que tem uma empresa que emprega em torno de 800 funcionários, com um grande comboio de caminhões de terceiros, que tbm contrata pedreiros, pintor, Eletrecista,encanador, mecânicos, tem ambulância, bombeiros, hidrelétricas, termeletrica, reflorestamentos etc etc... então eu pergunto o que impede que seja feito uma reforma é um recape nessa FG????



VEJA TAMBÉM