Portal Faxinal

NOTÍCIAS



40 famílias do Loteamento Florestal recebem nesta sexta-feira a Matrícula de suas residências.

22/08/2019 às 09h43

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, realizam no próximo dia 23 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Família Bragagnolo, às 18:00 horas, a cerimônia de entrega das matrículas para os moradores do Loteamento Florestal, localizado no Distrito da Barra Grande. A totalização da área tem uma metragem de 25.444,60 m², com uma concentração de 44 lotes, de mais de 40 famílias ali residindo e com uma população de 160 pessoas.

A iniciativa de regularização, é resultado de uma parceria entre a Prefeitura com a ADEHASC (Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina), por meio do Programa de Regularização Fundiária. Durante a cerimônia, cada família receberá a sua certidão de matrícula, documento que permitirá a elas obter a escritura do imóvel para se tornarem, de fato, proprietário da moradia.

Com a escritura o proprietário terá a oportunidade de fazer financiamentos habitacionais, licenciamentos, ampliações e melhorias em suas casas, e todos os benefícios existentes para os imóveis regularizados, melhorando significativamente a qualidade de vida de cada família.

 

Mais de noventa famílias já foram beneficiadas

 

Por meio do programa de Regularização Fundiária, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, beneficiou em janeiro deste ano, mais de noventa famílias do Loteamento Luiz Daga, localizado no Bairro João José Gehlen, com a entrega da matrícula do imóvel.

Fonte: Assessoria de Imprensa



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM