Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Idoso de 73 anos é condenado a mais de 28 anos de prisão por abusar de netas em Ponte Serrada

07/08/2019 às 08h23

Um homem de 73 anos foi condenado a 28 anos, quatro meses e 24 dias de prisão por abusar de duas netas em Ponte Serrada.

 Ele teve o direito de recorrer em liberdade negado pela Justiça. Conforme o Tribunal de Justiça, os crimes envolvendo uma das vítimas ocorreram na residência do autor, entre os anos de 2009 e 2010. Na época, a criança tinha cinco anos.

De acordo com a denúncia, a outra vítima – também com cinco anos na época – foi abusada em 2017. Os abusos ocorriam no quarto do homem ou no paiol que havia na propriedade do idoso.

Ele ameaçou as meninas ao garantir que mataria as mães delas se soubessem dos atos libidinosos. Com o passar do tempo, já maiores, elas passaram a se negar a acompanhar o avô até o local onde era estupradas.

Os fatos foram descobertos por familiares e vieram à tona apenas no início deste ano. A pedido da polícia e do Ministério Público, o acusado teve a prisão preventiva decretada no dia 21 de março. Na ocasião, foi determinada a produção antecipada de provas, a fim de colher as declarações das vítimas pela metodologia do depoimento especial.

Fonte: Oeste Mais



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM