CIDADE

ASSISTA: Após receber denúncia sobre situação das estradas, secretário de Infraestrutura fiscaliza obras
Secretário de Infraestrutura vai até o local com a equipe do Portal e mostra real situação
Cidade01/08/2019 10h21Atualizada em 03/08/2019 07:08 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Portal Faxinal




Confira o vídeo:




Portal Faxinal recebe denúncia sobre situação da estrada de Lageado dos Guedes
 
Na manhã desta quarta - feira o Repórter Ledemir José esteve verificando a situação da estrada que liga BR 282 até a comunidade de Lajeado dos Guedes. Após a denúncia, a convite do Portal Faxinal, o Secretário de Infraestrutura de Faxinal dos Guedes, Gilberto Bringuenti, esteve verificando a situação de ponta a ponta desta estrada.

Constatou-se que em dois pontos da estrada devido ao local estar úmido é necessário repor, brita ou cascalho e no mais o trajeto está em boas condições de trafegabilidade. Aproveitando, o Secretário nos apresentou a situação da estrada Estadual que liga BR 282 até a Comunidade de Sede Ribeiro e também a de São José das Taboas. Todas em condições para o tráfego de caminhões e carros pequenos.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Gilberto Bringuentti a equipe segue realizando os trabalhos de melhorias no interior. “ Nossa equipe de trabalho está trabalhando a todo vapor para manter as estradas em condições de trafegar. A estrada que o Portal recebeu a denúncia a pouco estivemos trabalhando para deixar em ordem, apenas dois pontos encontrados com umidade que precisa repor brita ou cascalho. Gostaria que quando tiver reclamações sobre as estradas que as pessoas entrem em contato comigo, em seguida vamos conferir para deixar tudo em ordem. No momento estamos na comunidade de São José das Táboas trabalhando, breve vamos para outra resolvendo os problemas.” Finalizou. 



Foto: Ledemir José/Portal Faxinal



COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM