Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Dirigente do Inter tieta Daniel Alves e anima torcida: "Quem sabe ali na frente..."

10/07/2019 às 06h43

Nem só jogadores de futebol gostam de tietar os colegas de trabalho os quais admiram. Na noite desta terça-feira, o vice de futebol do Inter Roberto Melo animou torcedores ao divulgar uma foto ao lado do lateral-direito Daniel Alves, eleito melhor jogador da Copa América.

O dirigente colorado postou a imagem em sua conta: "Todo meu respeito! Quem sabe ali na frente...". Mesmo tarde da noite, a publicação circulou rapidamente entre os seguidores do Inter. 

Daniel Alves foi capitão e melhor jogador da Copa América, que terminou no último domingo. Contudo, o jogador que estava no Paris Saint-Germain já avisou que não continuará no clube francês na próxima temporada. Ele também não definiu seu futuro. Foi especulado em seus ex-times Barcelona e Sevilla.

Brincadeiras à parte, o Inter se prepara para enfrentar o Palmeiras hoje (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida está marcado para as 21h30, na Arena Palmeiras. O colorado deve ter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nonato, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero.

Fonte: GE



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM