Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Homem agride mulher com golpes de facão no Bairro Rosa

Além dos golpes de facão, vítima teria sido agredida com pedaços de vidro.

09/07/2019 às 22h31

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (09) para atender uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. O fato aconteceu na Rua Itaipu no Bairro Rosa. 
 
De acordo com o relato da PM, a guarnição foi acionada via COPOM para atendimento da ocorrência. Chegando no local a vítima T.K disse que o companheiro L. A. C. teria lhe ameaçado de morte e lhe atingiu com um pedaço de vidro na mão esquerda. A vítima ainda relatou ter sofrido dois golpes de facão nas costas pelo companheiro. 

De acordo com a vítima o companheiro tem histórico de violência e já teria lhe agredido outras vezes. A vítima solicitou medida protetiva pois teme pela própria vida. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de XanxerÊ para os procedimentos cabíveis. O facão utilizado na agressão foi recolhido. 

O homem deve responder por violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha com ameaça, conduta descrita no Art. 147- Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave e Lesão corporal leve - Dolosa Artigo 129 Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem. 
 

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM