CIDADE

​Rede de vizinhos vai ganhando forças em Faxinal dos Guedes
Cidade04/07/2019 22h13Atualizada em 06/07/2019 11:07 Por: Guilherme Rosa da Silva Fonte: Portal Faxinal





Fotos:Laura Cristina Rosa da Silva


Na noite desta quinta-feira (04) aconteceu mais uma reunião do Conselho de Segurança (Conseg) de Faxinal dos Guedes.

Muitos assuntos em pauta, o mais discutido foi sobre a Implementação da Rede de Vizinhos que já deu certo na região da Rádio Alternativa, com a redução de Boletins de ocorrências.
Outros bairros, como o Rosa, Ozelame e Loteamento Severina Barella, a formação da Rede de Vizinhos já estão bem adiantados.

“A Rede de vizinhos, é um Programa Institucionalizado da Polícia Militar, a finalidade é a expansão e o projeto piloto e a implementação foi no Bairro, próximo a Rádio Alternativa.
A ideia é ampliar, dar mais oportunidade a outros bairros da cidade e o Distrito de Barra Grande a aderir esse programa.” Destacou o Sargento Fabiano Ozelame.

“Mais uma importante reunião do Conseg, onde tratamos dos problemas da nossa sociedade e a forma de como resolvê-los. Tudo envolve a segurança, os temas são variados. Tratamos hoje de um tema importante, sobre os voluntários que a tanto tempo trabalham através das entidades. Todas essas pessoas tem uma importância grande e muitas vezes não são valorizadas. Temos que achar uma forma de homenagear essas entidades no dia do voluntário.” Finalizou Francisco Fontana, Presidente do Conseg.

As reuniões do Conselho de Segurança (Conseg) de Faxinal dos Guedes são realizadas na última quinta-feira do mês, na sala de reuniões da CDL. Toda população Faxinalense é convidada a participar


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM