Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Juventus A vence de virada e conquista Taça de Ouro no Campeonato Municipal de Futebol

Jogo polêmico terminou com a virada histórica da equipe do Juventus A

30/06/2019 às 21h36

Na tarde deste domingo (30) foi realizado no estádio da SER Mabagra a final do Campeonato Municipal de futebol de campo edição 2019. A decisão da taça de prata aconteceu ás 13:45 horas envolvendo as equipes do Nova União e Faxinalense/Granja Berté.

Uma decisão entre duas grandes equipes com lindos passes e jogadas individuais saindo atrás do placar a equipe do Faxinalense/Granja Berté partiu para o ataque em busca de gol.

E com uma qualidade melhor de passes e marcação empatou o jogo e foi ampliando no decorrer da partida.
Final de jogo, Nova união 2 X 4 Faxinalense/Granja Berté. Faxinalense/Granja Berté conquistou a taça de prata 2019.

Logo mais as 15:45 iniciou o jogo mais esperado da tarde, entre Juventus “A” X Florestal, decidindo a taça de ouro.
Um jogo que iniciou com um Juventus atacando a todo instante, enquanto isso a equipe do Florestal sempre bem na marcação. Até que em uma tirada de bola do meio do campo para trás, a bola foi parar nos pés de Cleimar, dentro da área grande que tocou na saída do goleiro Nereu do Juventus e foi parar no fundo das redes. Cleimar abrindo o placar para o Florestal aos 8’ do primeiro tempo.

Juventus “A” com jogadas rápidas por ter em campo uma equipe mais jovem foi pra cima do Florestal para tentar o empate, mas não conseguiu no primeiro tempo que terminou em 1 para Florestal e 0 para Juventus.
Segundo tempo o Juventus veio mais aguerrido e logo aos 5” Tinga empata, após linda jogada de Wanto da direita para a grande área.  Na sequência da partida foram distribuídos alguns cartões amarelos, devido algumas jogadas mais duras entre ambas as equipes.

Em seguida em uma jogada feita dentro da grande área, recebe o jogador Cleiton do Juventus, que na saída do goleiro Ibis, manda para as redes, marcando o segundo gol aos 11”. A comemoração não durou muito e Roger do Florestal aos 12” fez grande jogada pela esquerda, bate forte e a bola chega nos pés de Salada que empurra para o gol, empatando mais uma vez a partida. 

O jogo ficou tenso e houve uma parada no jogo, acontecendo muitas discussões e empurrões entre jogadores.
O ponto negativo foi no momento em que um torcedor invadiu o campo e agrediu o árbitro, que nem percebeu a presença desse torcedor, que logo saiu correndo.O jogo ficou mais de 20 minutos parado, quando retornou já estava anoitecendo. A partida estava empatada em 2 X 2, a visibilidade não estava boa, escureceu mais cedo no final da tarde deste domingo. Aproveitando as chances a equipe do Juventus “A” marcou mais dois gols e ampliou para 4 X 2. Fim de jogo Juventus “A” 4 x 2 Florestal. Juventus “A” Campeão Municipal da taça de Ouro, edição 2019.

O Portal Faxinal realizou a transmissão com sua equipe de esportes. Mas o trabalho teve de ser interrompido por conta dos atritos entre as duas equipes. 

Ficha Técnica
Narração de Ledemir José
Comentários de Cezar de Almeida
Produção de Guilherme Rosa da Silva
Assessoria Técnica de Sedenir Alves da Maia

Fonte: Ledemir José/Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM