Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Faxinalenses que se destacaram em um dos maiores eventos realizados em Faxinal dos Guedes

11/06/2019 às 15h50


No último sábado aconteceu no ginásio de esportes da Associação SER BRF, um dos maiores eventos já realizados na cidade.

FX combat, onde teve a presença de grandes nomes do Muay Thai Catarinense.

E na manhã desta terça feira a Rádio Cidade 104.9 realizou uma entrevista com o organizador do evento, Maicon Borges Gob, Apresentador/Locutor Márcio Lima, e o campeão do cinturão Jonatas Bazzi.

Em uma entrevista bem descontraída o trio falava da experiência em representar Faxinal dos Guedes em um evento que tomou uma proporção muito grande.

Márcio Lima comunicador a muitos anos, com experiência na 101.3 FM, Alternativa FM 102.7 E Rádio Cidade 104.9, comentou: “Primeiro quero agradecer o professor Maicon pelo convite para ser o apresentador oficial do FX Combat, foi uma nova experiência, não imaginava que iria ter uma aceitação em todo o Brasil. Estou feliz pelo reconhecimento de todos.” Finalizou.

Maicon Borges Gob, Professor de Educação Física, Professor de Muay Thai e Policial Militar, também comentou sobre o evento: “Trabalhamos muito para organizar esse evento, o projeto estava pronto já a muito tempo e felizmente conseguimos realizar. Parabéns ao nosso campeão Jonatas Bazzi e agradeço todas as empresas que nos ajudaram na realização do FX Combat.  Foi importante o papel da imprensa, Rádio Cidade, Portal Faxinal, Canal Ideal que transmitiram as lutas e levaram a informação para muitos lugares. Agradeço também a Associação SER BRF e sua diretoria que deixaram o ginásio bem organizado para receber todos que foram prestigiar o evento. Destacou Maicon Borges Gob.

Jonatas Bazzi que conquistou o cinturão com muita emoção comentava sobre a luta: “Minha maior luta foi perder peso, para chegar ao peso ideal pra luta. Quero agradecer minha família, ao professor Maicon que me treinou e todos que me deram maior apoio.”

O Faxinalense Jonatas Campeão de Muay Thai, também já conquistou o Brasileiro por duas vezes e o Catarinense por três vezes.

A Academia EL TORO toda a semana tem aulas de Muay Thai com o professor Maicon Borges Gob.
 
 
 
 

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM