Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Saiba quem são os candidatos a uma vaga no Conselho Tutelar

Candidaturas deferidas foram divulgadas pela Prefeitura

04/06/2019 às 18h36

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Faxinal dos Guedes e a Comissão Eleitoral divulgaram a lista dos candidatos a uma vaga no Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes. Veja quais são os nomes que tiveram candidatura DEFERIDA. 

Vera Luci Schiavini Rosa
Adriana Aparecida Teixeira
Valdir dos Santos
Andréia Guiotto
Maria Dirlei Debortolli
Nilce Nelcinda da Silva
Elizangela Santin Berté
Sirlei Aparecida Meireles da Silva
Patrícia de Paula do Nascimento Costa
Suzamara Gonçalves
Sirlei Lucia Tonello
Valdecir Rodrigues
Rosicler Salete Dequigiovani
Marli Rodrigues
Luiz Carlos Neves de Oliveira
Marciane de Ramos

Divania Bacchi e Daiane dos Santos, tiveram as candidaturas INDEFERIDAS.  Conforme previsto pelo edital, os membros que tiveram sua inscrição indeferida podem apresentar os recursos entre os dias 3 (três) a 4 (quatro) de Junho de 2019.

Os recursos deverão ser formulados e endereçados à Comissão Eleitoral e protocolados na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Santa Catarina, n.721, Bairro São Cristóvão, não se admitindo o envio de recurso por meio digital (e-mail). A Comissão Especial Eleitoral deverá deliberar e apresentar o resultado dos recursos até o dia 7 (sete) de Junho de 2019.

No período de 19 (dezenove) a 21 (vinte e um) de Junho, no horário de atendimento ao público, qualquer pessoa poderá impugnar a candidatura dos concorrentes as vagas de Conselheiro Tutelar, mediante prova de alegação, na Secretaria Municipal de Assistência Social, admitindo-se o envio de impugnações por meio eletrônico, através do e-mail: asocial@faxinal.sc.gov.br, proibido o anonimato.

A Comissão Especial Eleitoral informa que a veiculação de propaganda eleitoral pelos candidatos somente é permitida após a publicação, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da relação final e oficial dos candidatos considerados habilitados, a ser publicada na data de 8 (oito) de Julho de 2019. 

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM