Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Faxinalenses estreiam no Campeonato Catarinense de Muay Thai

Maicon Ramos e Lucas Lopes estarão estreando nos ringues, sendo que Maicon Gob já tem participações nesse campeonato.

25/05/2019 às 11h19

No dia de hoje (25) três atletas de Muay Thai da Academia Brazuca FX/ Academia El Toro de Faxinal dos Guedes estarão participando do Campeonato Catarinense de MuayThai, organizado pela Federação Catarinense de MuayThai e Muay Boran, na cidade de Lages-SC.

Maicon Ramos e Lucas Lopes estarão estreando nos ringues, sendo que Maicon Gob já tem participações nesse campeonato.
 
Já no dia 08/06 em Faxinal dos Guedes acontece o primeiro Fx Combat, evento de MMA e Muay Thai que vai reunir atletas de todo estado e do Rio Grande do Sul.

Serão 12 lutas entre elas 5 lutas com atletas profissionais com experiência internacional. Serão disputados 04 cinturões do evento sendo que o atleta da casa Jonatas Bazzi duela em busca do cinturão de Muay Thai.
Esse será um dos maiores eventos da região e terá sua pesagem oficial na sexta feira, dia 07/06 no Centro de Eventos de Faxinal dos Guedes as 19:30 horas. Tendo como valor do ingresso 01 kg de alimento não perecível o qual será doado ao Hospital São Cristóvão.

No dia 08/06 as lutas acontecem no Complexo Esportivo da BRF, as margens da BR 282, o ingresso custará R$25,00.

O ex lutador do UFC Vitor Miranda estará presente acompanhando as lutas e compartilhando sua experiência.

" No dia do evento estarão concorrendo a prêmios dos patrocinadores as pessoas que levarem 01 litro de leite que também será doado ao Hospital São Cristóvão. Queremos deixar aqui nosso agradecimento aos apoiadores do projeto, Hotel Moinho de Vento, Megazam, Bragagnolo, Grupo Zh e Ideal Veículos. Contamos com a presença de todos para esse grande evento que é uma novidade para Faxinal dos Guedes." Comentou Maycon Gob, organizador do evento.


Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM