Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Avaí treinou ontem sexta-feira e equipe muda somente na defesa

25/05/2019 às 10h59

O Avaí seguiu forte na preparação nesta tarde de sexta-feira (24), no CFA. A equipe tem um compromisso importante diante da torcida nesta segunda-feira (27), quando enfrenta o Ceará, às 20h, no estádio da Ressacada, pela Série A. Com Betão ausente pelo terceiro cartão amarelo, a equipe deverá sofrer alterações somente na vaga do capitão avaiano, Marquinhos Silva e Eduardo Kunde estão no páreo para substituir o zagueiro.

Na coletiva de imprensa o comandante azurra falou sobre a dúvida: “Fizemos nossa melhor partida contra o Vasco da Gama, a equipe deve ser mantida, até para os atletas entenderem que queremos aquele nível de performance e se repetimos equipe é justamente esta mensagem que passamos para eles. Se mudamos algumas coisas, eles entendem que algo não estava dando certo, por isso queremos manter a formação”, afirmou o treinador.

O elenco segue com os treinamentos para a partida no dia de hoje. A atividade inicia às 10h, já amanhã (26), o trabalho será na parte da tarde, às 15h30, após a equipe parte para o hotel para a concentração para a partida.



 

Fonte: Site do Avaì



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM