Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Santistas projetam duelo contra equipe de Odair: "Inter é muito grande no Brasil, tem jogadores de qualidade"

25/05/2019 às 10h39

Após vencer a terceira partida seguida (2 pelo Brasileiro e 1 pela Copa do Brasil) o Colorado terá a duríssima missão de encarar o Santos, neste domingo, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Vindo de uma acachapante derrota para o rival Palmeiras por 4 a 0 na semana passada, a equipe de Jorge Sampaoli ao menos teve bastante tempo para recuperar alguns jogadores - como Rodrygo e Sasha - antes de encarar o Internacional.

E falando sobre o duelo que promete ser um dos melhores da rodada, dois jogadores do Peixe (o zagueiro Felipe Aguiar e o velho conhecido Eduardo Sasha) projetaram o desafio de receber a equipe de Odair Hellmann em um bom momento, além de ter que marcar Paolo Guerrero. 

 Felipe Aguilar: "Seria um duelo especial, por tudo que representa o Paolo, por sua capacidade goleadora, por tudo que ele fez durante esses tempos. Seria gratificante para mim ter esse duelo. Ele vai querer contribuir com seu time e fazer gol. Minha tarefa é evitar isso. É bonito ter um encontro com esses jogadores de tanta tradição."

"Cada jogo tem pressão, é o Santos. Até mesmo pela campanha que a gente vem fazendo. O Inter é muito grande no Brasil, tem jogadores de qualidade. Temos de seguir com bom futebol, pressão, gols. Temos de respeitar nossas ideias no fim de semana para sair com a vitória."

"Santos jogou 30 jogos e foi goleado em três, contra Ituano, Botafogo-SP e Palmeiras. O Santos tem um equilíbrio. Quando saímos perdendo, nos descuidamos um pouco da parte defensiva, desordenamos, perdemos a ideia e o foco. Isso é o que temos pecado quando fomos goleados. São momentos específicos. Não tem um desequilíbrio muito grande."

"Para evitar goleadas, temos de ter um equilíbrio. Isso é parte dos zagueiros, de quem joga atrás. Temos de atacar como time e defender como time. Somos um time muito largo e quando enfrentamos equipes abertas sofremos contra-ataques. Temos de ficar atentos."

Sasha: "Jogo importante, clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo."

Fonte: SC INTERNACIONAL.NET



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM