Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Em busca da primeira vitória, Grêmio recebe o vice-líder Atlético-MG

25/05/2019 às 10h28

Hoje (25), às 19h (de Brasília), o Grêmio abre os portões da Arena para receber o Atlético-MG, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Enquanto o Tricolor Gaúcho amarga a penúltima colocação, com apenas dois pontos conquistados, o Galo tem 12 pontos e quer continuar perseguindo o líder Palmeiras.

Ainda com desfalques importantes, como os zagueiros Kannemann e Paulo Miranda, além do meia Matheus Henrique, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno esperado de Diego Tardelli. O lateral-direito Leonardo Gomes também deve voltar ao time titular.

Assim, o Grêmio deve ir em busca da primeira vitória com Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Capixaba, Maicon, Thaciano (Rômulo), Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André.

O Atlético-MG, por sua vez, quer manter o ritmo da vitória sobre o Flamengo, no Independência. O técnico Rodrigo Santana, porém, ainda deve ter alguns jogadores lesionados, mas conta com o retorno do artilheiro Ricardo Oliveira.

Dessa maneira, o Galo deve entrar em campo com Victor, Patric, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Adilson (Elias), Cazares, Luan, Geuvanio e Ricardo Oliveira.

 

Fonte: Onefootball



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM