Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Agências do Sine oferecem quase 1,6 mil vagas de emprego em Santa Catarina

30/04/2019 às 22h09
Atualizada em 03/05/2019 - 06h31

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) está com 1.598 vagas de emprego disponíveis. Os números foram divulgados nesta terça-feira (30). Desse total, 107 são para pessoas com deficiência. As oportunidades são para atuar em empresas privadas, que utilizam o serviço público para divulgar e recrutar novos colaboradores.

Entre as vagas, algumas das mais solicitadas são para os cargos de pedreiro, açougueiro, chapeiro, churrasqueiro, marceneiro, por exemplo. No entanto, é possível encontrar oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

A cidade com mais vagas disponíveis é São Miguel do Oeste, na fronteira com a Argentina. Na cidade, há 406 vagas abertas. Na sequência, aparece Chapecó, também no Oeste Catarinense, com outras 227 vagas disponíveis.

Além dessas duas cidades, os trabalhadores podem encontrar vagas nos municípios de Araranguá, Balneário Camboriú, Biguaçu, Blumenau, Caçador, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Itajaí, Ituporanga, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Rio do Sul, São José, Taió e Tubarão.

Para participar da seleção, é preciso comparecer à qualquer unidade do Sine, portando a carteira de trabalho e o RG. Os trabalhadores são encaminhados para as empresas, que se encarregam do processo seletivo para cada vaga. Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

Fonte: NSC Total



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM