Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Compra de britador é tema de debate em Faxinal

Projeto do executivo passa por debates na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes

29/04/2019 às 22h14

A compra de um britador para a prefeitura de Faxinal dos Guedes tem sido amplamente debatido pelos vereadores faxinalenses. O projeto é de autoria do executivo e prevê a autorização de financiamento junto ao Badesc até o montante de um milhão de reais, ambos para aquisição de um Rolo Compactador e um Britador Móvel.

De acordo com o prefeito Gilberto Lazzari, em entrevista ao PORTAL FAXINAL na última semana, há uma preocupação por conta da falta de material para a manutenção das estradas do interior. De acordo com Lazzari, a carga de brita traria economia para os cofres públicos, pois diminuirá a quantidade de frete e de funcionários envolvidos na operação. 

O líder de oposição na Câmara, Paulo César de Lima, discorda do posicionamento da prefeitura. De acordo com o vereador, o projeto não traz justificativas suficientes, nem indicativos de viabilidade. 

Em uma rede social, Paulo César ainda destaca que visitas a municípios visinhos e a empresas especializadas foram feitas buscando conhecer mais sobre o tema, o que comprovaria ainda mais a inviabilidade do projeto. Em contato com a reportagem do Portal Faxinal, o vereador diz não se opor à compra do Rolo, mas ressalta que a compra do britador deve ser revista no projeto. 

O projeto deve passar ainda pelas comissões competentes. 

Fonte: Portal Faxinal



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.





VEJA TAMBÉM