Portal Faxinal

NOTÍCIAS



ASSISTA: Irmã reencontra família após 50 anos de separação

Portal Faxinal foi o único veículo de imprensa a acompanhar o encontro realizado no interior de Ipuaçu

21/04/2019 às 23h32
Atualizada em 22/04/2019 - 18h32


A equipe do Portal Faxinal acompanhou neste domingo (21) o reencontro emocionante entre Ercília Alves de Almeida e seus irmãos que a mais de 50 anos não se viam. 

O encontro acompanhado pelo PORTAL FAXINAL, foi regado de emoção e relatos de fé. Ercília vivia no Paraguai e seus irmãos no interior de Ipuaçu/SC. De acordo com Jardelina, uma das irmãs de Ercília relatou à nossa equipe que sempre houve a preocupação em encontrar a irmã, mas as dificuldades da vida o impediam. 

Neste domingo de Páscoa o encontro aconteceu, na comunidade de . Detalhes na Entrevista realizada pelo repórter Ledemir José.

FICHA TÉCNICA:
Entrevista: Ledemir José Rosa da Silva
Produção: Guilherme Rosa da Silva
Pauta: Valdecir Rodrigues. 


Fonte: Portal Faxinal



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


Margarete dos Santos comentou em 22/04/2019 as 12:25:34

As vezes pensamos que isso só existe na família do outro e nos perguntamos como isso pode acontecer com uuma família ficar tantos sem se ver ,sem notícia ,mas quando acontece na sua vc vê que não é impossível .Essa é minha tia que minha mãe Ana Julia sempre choravam e falava será que nunca mais vou ver e dizia ela deve estar muito velhinha se Deus ainda não a levou ,mas graças a Deus se encontraram e ela com muira saúde a mais velha mas muito conservada Parabéns tia Ercília muito bem conservada



VEJA TAMBÉM