Portal Faxinal

NOTÍCIAS



Identificadas as vítimas de acidente entre Vargeão e Faxinal dos Guedes

04/04/2019 às 11h58
Atualizada em 05/04/2019 - 09h55

Foram identificadas as vítimas do grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (4), na BR-282 em Vargeão. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atendimento à ocorrência.

O casal que ocupava a Fiat/Strada de Capivari de Baixo/SC, identificados como P.S.B. de 64, e I.H.S. de 53 anos, ficaram presos às ferragens após terem colidido frontalmente com o caminhão Scania/P310 de Xanxerê. O casal não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local. De acordo com a PRF, a utilitária catarinense teria invadido a pista contrária provocando a batida frontal com o caminhão. Logo na sequencia outra pick-up de Canoinhas/RS que seguia logo atrás do caminhão, ao tentar desviar e evitar se envolver na batida, acabou capotando sobre a pista de rolamento.

O condutor da utilitária e o caminhoneiro tiveram ferimentos considerados leves e foram atendidos pelos socorristas e liberados no loca após se recusarem a ser encaminhados ao hospital. Houve derramamento de óleo sobre a pista o que fez com que o trânsito tivesse que ser bloqueado em ambos os sentidos por mais de 30 minutos para a limpeza da rodovia.

Fonte: Com informações de Ronda Policial



01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário

* Fique tranquilo que ele não será exibido junto ao comentário.


nelson de oliveira comentou em 05/04/2019 as 16:40:01

muitos acidentes são causados por falta de atenção nas ultrapassagens, todos os cuidados são poucos.



VEJA TAMBÉM